Noticias

28/11/2017

Sipat acontece com sucesso na Pormade

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) teve início nesta segunda-feira, 28. A palestra de abertura trouxe o tema “Educação no Trânsito”, com os soldados da Polícia Militar do Paraná, Daniel Cordeiro e Matheus Ortiz.

A Pormade possui mais de 550 colaboradores. Para atingir a todos, a palestra foi apresentada em duas etapas: primeiro, aos funcionários da matriz. Depois, aos colaboradores da fábrica.

A palestra reforçou alguns temas, como as consequências de dirigir embriagado, as multas por não utilizar o cinto de segurança, além das estatísticas de acidentes de trânsito em nossa região. “Abordamos esse tema para tentar diminuir o alto número de mortes em decorrência da violência no trânsito”, conta o soldado Daniel Cordeiro.

A Pormade possui duas CIPA’s (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Na matriz, são nove membros, entre titulares e suplentes. Já a CIPA da fábrica conta com 18 membros. “A Polícia Militar trouxe um tema bastante rico, que vai nos auxiliar no dia a dia. Foi uma verdadeira conscientização!”, conta o colaborador Anizio Cordeiro.

Anualmente, a Sipat traz palestras que abordam a atenção e o cuidado no ambiente de trabalho, tanto com possíveis acidentes, quanto às doenças que afetam a qualidade de vida dos colaboradores.

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS