Noticias

22/05/2018

Instaladores visitam a Pormade

Os instaladores que vieram até à Pormade no dia 18 de maio contaram curiosidades do trabalho, trocaram experiências sobre produtos e serviços e ficaram por dentro de todos os projetos que a empresa oferece a eles. O clima descontraído foi responsável por aproximar os profissionais da Pormade.

De início, os instaladores conheceram parte do clima organizacional da empresa. “Logo que cheguei, o que me despertou a atenção foram as frases motivacionais distribuídas pela Pormade. Como essa é a segunda vez que venho, já estou aprendendo com o conteúdo dos banners”, conta o participante Ademar de Souza, de Criciúma (SC).

Temas como Marketing Multinível, loja online e atendimento ao cliente foram discutidos entre os instaladores. O participante Alan Estrela veio de Curitiba (PR) para participar do encontro e demonstrar a sua relação com o Marketing Multinível. Ele conheceu o projeto em uma visita à Pormade. “Quem participa do Marketing de Rede deve gostar e conhecer a fundo o produto com que trabalha. Outro passo é você acreditar em si mesmo. Depois, vem a realização do serviço como um todo. Nós precisamos fazer um ótimo trabalho para sermos reconhecidos”, explica Alan.

Os instaladores ainda visitaram a fábrica para entender o processo de produção das portas, marcos, alizares e rodapés da Pormade. O PVC Wood, material à prova d’água e a cupins, foi alvo de elogios. “Eu acredito que esse material veio para ficar. Em minha região, por exemplo, existem muitos cupins. O PVC Wood seria uma solução. Além de ser um material resistente, é bonito”, conclui o participante Ademar Souza.

A Pormade recebeu profissionais de Criciúma (SC), Laguna (SC), Araranguá (SC), Curitiba (PR), São José (SC), União da Vitória (PR), Içara (SC) e São Paulo (SP).

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS