Noticias

24/05/2018

Pormade participa da Casa Cor São Paulo em ambiente de Léo Shehtman

Com 82 ambientes decorados, a 32ª edição da Casa Cor São Paulo teve início no dia 22 de maio. A mostra vem com o que há de melhor no setor da decoração, arquitetura, arte e design de interiores. São casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos distribuídos no Jockey Club de São Paulo (local da mostra).

Neste ano, o tema da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”. A Pormade participa da mostra com portas, biombos e papéis de parede no ambiente do renomado arquiteto Léo Shehtman.

O espaço do arquiteto recebe inúmeros visitantes e surpreende pela proposta apresentada. Shehtman idealizou um ambiente contemporâneo e com atenção especial nos detalhes. As luminárias, quadros, mesas e cadeiras mostram o cuidado e o trabalho realizado em torno do espaço para a Casa Cor.

Os biombos da Pormade aparecem em pontos estratégicos no ambiente. Ao lado da cama, por exemplo, Shehtman investiu no biombo que possui a estampa de um peixe. A cor do material se assemelha à cor do ambiente, oferecendo uma sintonia aos olhos dos visitantes.

As paredes em degradê também ganham destaque no espaço de Léo Shehtman. A Pormade deixa a sua marca no local trazendo mais uma de suas novidades: o papel de parede. As cores e formas do material contornam todo o ambiente e são responsáveis pelo visual elegante, moderno e equilibrado. “O espaço do Léo está lindo! Tudo muito moderno e inovador”, conta a Diretora de Marketing e Finanças da Pormade, Beatriz Bollbuck.

A Casa Cor teve início no ano de 1986 e tornou-se referência nacional em decoração e design. A mostra foi responsável por revelar grandes nomes atuais do mercado. Léo Shehtman é um desses profissionais. Desde 2011, o Grupo Abril é o único dono da Casa Cor.

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS