Noticias

14/06/2018

Biblioteca em SketchUp é uma das novidades da Pormade

Agora, arquitetos e designers de interiores podem utilizar os produtos Pormade em seus projetos. Isso porque a empresa lançou a sua biblioteca em SketchUp. O software permite que os profissionais transformem suas ideias em projetos 3D. A ferramenta é conhecida pela praticidade de uso, rapidez e desenvolvimento de trabalhos voltados à arquitetura.

As portas da Pormade ficam disponíveis no portal “3D Warehouse”, uma espécie de biblioteca gratuita onde se encontram inúmeros modelos 3D para utilização em projetos. Os profissionais que trabalham com a ferramenta SketchUp têm a possiblidade de baixar e compartilhar os seus trabalhos pelo “3D Warehouse”.

Empresas de renome utilizam a ferramenta para um melhor aproveitamento e divulgação de seus produtos.A biblioteca em SketchUp da Pormade conta com a linha de portas da empresa, em especial, os modelos do arquiteto Léo Shehtman e da designer de interiores Jóia Bergamo.

Para fazer o download da coleção, o usuário pode fazer a leitura do QR Code nas imagens ou optar pelo acesso com o link “https://conteudo.pormadeonline.com.br/portas-pormade-em-sketchup”. Lá, o profissional faz um cadastro e recebe o conteúdo por e-mail.

Dessa forma, os profissionais podem inserir os produtos Pormade em seus projetos, facilitando o desenvolvimento do trabalho e oferecendo mais opções ao consumidor.

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS