Noticias

18/05/2017

Jovens aprendizes realizam palestra em prol do Programa Paralímpico

Por: Leonardo Talamini

Os alunos do projeto Jovem Aprendiz da Pormade vão realizar uma palestra em prol do Programa Paralímpico. A ideia surgiu dos próprios alunos, que sentiram a necessidade em ajudar.

Os atletas Adriano Ferreira de Souza e Sidnei Francisco Dovoisin vão disputar o Mundial de Petra, na Dinamarca. Eles precisam de um auxílio para os custos da viagem. Em razão disso, os alunos do projeto Jovem Aprendiz pensaram na palestra. “Essa ideia partiu de uma conversa em grupo. Fazer o bem é muito bom, não só para quem recebe a ajuda, mas também para nós que ajudamos. Cada um faz a sua parte e auxilia como pode”, conta a aluna Cleiciane Koloda.

A palestra traz o tema “Motivação”. Os palestrantes são quatro alunos do projeto: Cheila de Lima, Kliferson Vanderlei, Cleiciane Koloda e Gian Ilchechen.

A ideia da palestra motivou o professor Ednilson Godoy, que acompanha os atletas há quatro anos. “Com essa iniciativa dos jovens, noto que o Programa Paralímpico tem uma visibilidade com credibilidade. Nada melhor do que uma palestra educativa para arrecadar a renda aos atletas. Agradeço muito por essa ideia”, conta.

A palestra será realizada no dia 31 de maio, às 19h, no Centro de Desenvolvimento Humano Pormade (Cedehp). Os ingressos têm o custo de R$10 e podem ser adquiridos na Pormade ou com os palestrantes.

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS