Noticias

29/09/2017

1ª edição do Festival da Canção acontece com sucesso na Pormade

Um repertório diversificado com artistas versáteis e criativos. O primeiro Festival da Canção da Pormade contou com a alegria e dedicação de todos os participantes. As apresentações vieram com muita originalidade e dinamismo. Cada artista conseguiu inserir a sua personalidade no repertório escolhido. Todo o evento aconteceu no Centro de Desenvolvimento Humano Pormade (Cedehp).

O Festival da Canção contou com mais de dez apresentações. Essa foi a forma de toda a comunidade conhecer os talentos que a Pormade tem. A ideia do Festival surgiu com a diretora financeira e de marketing da Pormade, Beatriz Bollbuck. “Eu sempre tive o sonho de realizar um evento que reunisse os talentos da empresa. Nós possuímos colaboradores que gostam de cantar e apresentar peças teatrais. Esse evento pôde fazer com que eles se expressassem diante de todo o público”.

A Orquestra Show Pormade também participou do evento, oferecendo ao público um vasto repertório de qualidade. A equipe, de quase 30 músicos, ofereceu todo o apoio aos colaboradores que se inscreveram.

As apresentações individuais e em grupo animaram os convidados. A colaboradora Cleiciane Koloda optou pela famosa música “Aleluia”. Ela teve o acompanhamento dos colaboradores Eduardo Mayer, Felipe Vetterlein e Cainã Carlos Cordeiro. Felipe, por exemplo, conduziu a apresentação com um violoncelo. “Nós ensaiamos muito e estávamos confiantes. Quando entramos no Cedehp, o nervosismo surgiu. Mas tudo foi incrível. Sempre quis aprender a tocar violoncelo. E o festival me proporcionou isso”, conta.

Após as apresentações, os jurados da Orquestra Show Pormade tiveram a difícil missão de avaliar todos os artistas. Critérios como afinação, harmonia e presença de palco ajudaram na formação das colocações.

Quem conquistou o primeiro lugar foi o colaborador Valdecir Lopes. Ele canta desde os nove anos de idade. Atualmente, se apresenta em festas de aniversário, casamentos e outras festividades da região.

Para o Festival, Valdecir escolheu a música “Que mal te fiz eu?”, do cantor Gustavo Lima. “Antes das apresentações sempre dá um frio na barriga. E no festival não foi diferente. O bacana é que tivemos ótimos artistas. Quando veio a informação que eu alcancei o primeiro lugar, uma sensação diferente tomou conta de mim. Foi gratificante!”.

O sucesso do Festival deu carta branca para mais edições. “Todos adoraram participar do evento. A ideia é a de fazer com que o projeto cresça e alcance um maior número de pessoas. Temos muitos talentos espalhados por aí”, conta o gerente de Recursos Humanos da Pormade, Rafael Jaworski.

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS